quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Projeto: Kombi na estrada


Hoje não vim da dicas, hoje vim falar do projeto de um amigo.

Ele quer andar por todo nosso continente com uma kombi, carinhosamente apelidada de Hebe.

Creio que sejá uma aventura e tanto... rs

Essa fotinho peguei do blog dele, o link está do lado direito do meu blog. Acho que quem curte uma boa aventura vale a pena acompanhar desde de agora...

Comentei com ele que eu coloquei o link do blog dele no meu blog e ele me enviou essa carinhosa mensagem:

César Cury: Oi Irene, Fiquei muuuuuuuuuito feliz com a inclusão do link do meu blog "no seu destino". Grato mesmo! Também fiquei espantado com seu planejamento minucioso... Quer ser minha navegadora? Estou no olho de um furacão, por isso ando sumido... mas prometo retribuir o link, assim que ti ver 5 minutos. Beijos!!!! - Áh, em tempo: Lindo pezinho!

Eu como navegadora? rs

Eu na minha equipe de enduro a pé... rs









Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
As informações que você postou me serão muito úteis.
Obrigado!

Abs,

Elias
www.pikidatrilha.blogspot.com

 
[Valid Atom 1.0]